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Fiat Palio 1.4 Attractive Flex 5p - R$26.900,00

Fotos do Automóvel

Características do automóvel:

Ano: 2013

Marca: Fiat

Modelo: Palio

Quilometragem: 77500km

Blindagem: Não

FIAT PALIO 1.4 ATRACTIVE Flex 5p Único Dono, Revisado, 2013

Veículo realmente impecável! Revisado Sem nenhum detalhe de mecânica ou funilaria..

Está com os 4 Pneus novíssimos (recentemente trocados), estepe nunca rodado...


Sua quilometragem, embora de acordo pelo ano do veículo, é 60% de estrada, pois possuo casa de veraneio no interior de SP e viajo com certa frequência com a família...O que pode ser confirmado pelo estado de conservação tanto da parte interna, como externa do veículo..

Possui Chave Reserva e Manual do proprietário..


Documentos em dia

OPCIONAIS: 

Airbag, Alarme, Ar quente, Ar condicionado, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.

"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2013"

Antes do lançamento do novo Uno, em 2010, o Palio era o principal carro da Fiat no Brasil. Vendia cerca de 14 mil unidades por mês e desde que foi lançado, em 1996, era o único que ameaçava a liderança do Volkswagen Gol entre os mais vendidos do país.

Dentro dessa proposta, a versão intermediária Attractive 1.4 é exatamente a mais bem talhada para fazer a conexão.

Afinal, tem o mesmo motor que está disponível no Uno “top”, mas com mais espaço e equipamentos que o modelo menor.

Acaba sendo aquela opção um pouco mais requintada para quem precisa de um hatch mais forte que um 1.0, porém não pode comprar um 1.6.

Mesmo sem o mesmo “status” de “best seller” de antes, o lançamento da segunda geração gerou um “boom” nas vendas do Palio. Desde novembro, quando foi lançado, a média mensal de vendas chegou próximo da casa das 12 mil unidades.

Não é o suficiente para voltar ao patamar de 2009, quando mais de 20 mil exemplares deixavam as concessionárias por mês. Mas deixa no passado o mau resultado dos três primeiros trimestres de 2011, quando só 8,2 mil emplacamentos mensais aconteciam.

Está em quarto lugar no ranking de vendas desse ano, entre os Chevrolet Celta e Classic. A título de comparação, no ano passado, o Uno ficou na casa dos 22,6 mil veículos por mês.

Um evidente destaque desse novo Palio está no visual. Desde 2008, quando a quarta carroceria foi adotada sobre a plataforma da primeira geração, que o compacto não era valorizado pelo seu design.

Na frente, os faróis em formato de unhas postiças lembram bastante os do Punto, enquanto a grade traz o “bigodinho” do Cinquecento.

No para-choque, não há como não reparar na imensa tomada de ar. De lado, rapidamente percebe-se o perfil mais elevado do Palio – são 8 cm a mais de altura. Há também um vinco pronunciado que percorre a lateral na altura das maçanetas.

Na traseira, as lanternas são suspensas e lembram bastante as do Volvo C30. Até essa versão intermediária Attractive 1.4 recebe um pequeno aerofólio, que aumenta o impacto estético.

Em termos de motorização, o Palio Attractive 1.4 não traz nada de novo. Sob o capô está o mesmo motor 1.4 Evo que já estava no antigo modelo. Ele é capaz de render 88 cv a 5.750 rpm e 12,5 kgfm de torque a 3.500 quando abastecido com etanol.

No resto da mecânica, no entanto, o novo Palio é bem diferente do anterior. A plataforma é a mesma do novo Uno, mas com entre-eixos alongado em 5 cm – são 2,42 metros no Palio. E a suspensão – McPherson na frente e eixo de torção na traseira – também foi retrabalhada e recalibrada.

Como é de se esperar, a versão Attractive 1.4 não é das mais equipadas. De série, vem apenas com direção hidráulica, computador de bordo, travas e vidros elétricos, volante com regulagem de altura e faróis de neblina. Custa R$ 34.590.

Desempenho – O motor 1.4 consegue fornecer um desempenho bem superior ao de um 1.0 e, na maior parte do tempo, não passa a impressão de fraqueza. O baixo peso de 1.007 kg do Palio 1.4 ajuda nesse comportamento mais ágil, principalmente no trânsito urbano.

Quando a agulha do conta-giros ronda as 3 mil rotações – o torque máximo de 12,5 kgfm está disponível aos 3,5 mil giros –, o motor responde com ânimo e mostra força para mover o compacto.

Claro que não é para um desempenho avassalador, mas é bem coerente com a proposta do modelo. Nota 7.

Estabilidade – Assim como na geração anterior, a escolha foi por uma suspensão macia. No entanto, isso não significa que o Palio está tão “molenga” quanto antes. O carro ficou claramente mais estável, tanto em curvas, como em retas.

É verdade que, nas bruscas mudanças de direção, a carroceria continua rolando um pouco, mas tudo de maneira bem “civilizada”.

Não há mais aquela grande sensação de insegurança nas entradas e saídas de curvas. Mesmo na faixa dos 130 km/h, não se mostraram necessárias correções na direção. Nota 7.

Interatividade – A posição de dirigir do novo Palio agrada. Agora, ela lembra a do Uno, mais “altinha”. Isso melhora a visibilidade dianteira.

Atrás, a situação também é boa. Uma das raras falhas de ergonomia é a posição do ajuste de altura do banco do motorista, do lado direito, muito próximo à alavanca do freio de mão. Quase todos os comandos estão à mão e são fáceis de usar.

O volante tem boa pegada e os botões que controlam o rádio facilitam a vida a bordo. O câmbio também melhorou bastante e agora os engates bem são mais precisos do que eram na geração anterior. O volante possui regulagem apenas em altura. Nota 7.

Consumo – O Fiat Palio Attractive 1.4 testado conseguiu a média de 10,6 km/l com gasolina e 8,9 km/l com etanol, em percurso 2/3 urbano e 1/3 rodoviário.

Segundo o InMetro, o consumo do modelo é de 11,7 km/l com gasolina e 8,03 km/l com etanol, também em percurso 2/3 urbano e 1/3 rodoviário. Num país de modelos flex normalmente “beberrões”, até que o compacto da Fiat não se sai mal. Nota 8.

Conforto – O acerto da suspensão continua privilegiando o conforto interno dos ocupantes. Portanto, com o ajuste mais macio, as imperfeições são bem absorvidas e acabam se sentindo poucas pancadas secas.

No quesito espaço interno, não há milagres. Como o compacto que é, o Palio é ligeiramente apertado. Inclusive na dianteira, onde um motorista de mais de 1,80 m fica com a perna batendo no console central.

Na traseira, ao menos, os passageiros ficam bem mais confortáveis do que ficavam na geração antiga do modelo. Nota 7.

NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.

"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"


O PREÇO JÁ ESTÁ BEM ABAIXO DE MERCADO"


"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 30.088,00"( a maioria com maior quilometragem e, dificilmente no estado em que o meu se encontra!)


"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "


APENAS VENDA!

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