HYUNDAI ELANTRA 1.8 16v GLS AUTOMATICO - R$46.900,00
Características do automóvel:
Ano: 2012
Marca: Hyundai
Modelo: Elantra
Quilometragem: 115000km
Blindagem: Não
Hyundai Elantra 1.8 16V Gasolina, 4P, Automático, 2012, UNICA DONA, Impecável, Estado de Zero!
Veículo impecável! Todas as revisões realizadas na Hyundai.. Veículo realmente impecável! ÚNICA DONA!!! Sem detalhes de Mecânica ou Funilaria.. Parece que acabou de sair da Concessionária!!
Embora a quilometragem já esteja de acordo, pelo ano de fabricação, é aproximadamente 60 % de estrada... O que pode ser confirmado pelo estado de conservação tanto da parte interna, como externa do veículo...
Versão Top de Linha da categoria com teto solar!!
Possui Manual e Chave Reserva... Estepe sem Uso...
OPCIONAIS:
Airbag, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura...
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2013"
O Hyundai Elantra GLS Automático 2012 1.8L é o sedã médio vendido no mercado brasileiro que se destaca dos demais por dois aspectos importantes: estilo e consumo de combustível.
O design, sobretudo, é um dos aspectos fundamentais de venda, o que faria supor que Elantra estaria entre os sedãs médios mais vendidos logo após seu lançamento.
O desenho da carroceria segue o conceito "escultura fluida", que se observa no formato dos faróis.
E das lanternas traseiras, além da junção dos vincos que foram a lateral do carro com esses elementos. O resultado é realmente muito agradável aos olhos.
Não resta dúvida que no quesito desenho o Elantra é, de longe, o sedã compacto mais bonito à venda no Brasil, estilo complementado pelas belas rodas de 17 polegadas montadas em pneus 215/45 R17.
O conjunto da obra faz Corolla, Cruze e Jetta, e até mesmo o novo Civic parecerem carros do século passado.
O Hyundai Elantra GLS Automático 2012 1.8L impressiona qualquer um que o conduza, não só pelo estilo, mas também pela suavidade de funcionamento do motor 1.8L com 148 cv @ 6.500 RPM e torque máximo de 18,1 mkgf @ 4.700 RPM, associado a uma caixa de transmissão automática de seis velocidades sequencial.
O rodar do Hyundai Elantra GLS Automático 2012 1.8L é macio, graças ao ajuste de suspensão que privilegia o conforto, evidenciando um excelente acerto de suspensão mesmo esta contando com um esquema traseiro baseado em eixo de torção - um formato menos sofisticado que o multi-link adotado pelo Honda Civic 2012 e pelo Focus, por exemplo.
Ele é muito gostoso de dirigir, mesmo com a assistência elétrica da direção reduzir a sensibilidade do que se passa na pista. Apesar disso, o peso é adequado e mostra-se rápida e precisa em desvios de rota.
O interior também reserva um visual genuinamente moderno, que mantém a identidade visual com os demais carros da Hyundai, como o Veloster, repleto de recursos eletrônicos, como central multimídia e sensor crepuscular - que acende os faróis automaticamente ao cair da noite.
O acabamento geral do carro é também notável, tanto no que respeita o aspecto construtivo quando nos materiais utilizados - plástico, couro e alumínio, além de material emborrachado usado nos comandos de acionamento dos vidros.
O espaço interno é bom e o porta-malas conta com capacidade volumétrica de 508 litros, conta com seis airbags, ABS, EBS, BAS e também um sistema de auxílio à condução econômica EcoDrive.
Quando se engata a ré, a imagem da câmera traseira é projetada no retrovisor. Destaque também para a chave com sensor de presença, o qual permite ao motorista se aproximar do carro, abrir as portas e ligar o carro sem tirar a chave do bolso.
O Hyundai Elantra GLS Automático 2012 1.8L é vendido no Brasil em três configurações. O modelo básico tem câmbio manual. Depois temos o intermediário (como este cujas imagens ilustram este artigo), que conta com câmbio automático. Por fim o modelo topo de linha, com teto-solar.
Esse conjunto motriz produz os seguintes resultados:
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 KM/h em 11,1 segundos
Aceleração de 0 a 1000m em 32,3 segundos
Retomada em 3ª de 40 a 80 Km/h em 4,7 segundos
Retomada em 4ª de 60 a 100 Km/h em 6 segundos
Retomada em 5ª de 80 a 120 Km/h em 8 segundos
Consumo de combustível (gasolina)
Ciclo urbano (cidade) 10,5 Km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada) 15,4 Km/l de gasolina
Autonomia - tanque de 48,5L - 747 quilômetros
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
Excelente oportunidade para que procura um veículo SEDÃ para a família Top de Linha, Com ótimo desempenho, Espaçoso, Bonito, Confortável, Seguro e principalmente com procedência...
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 49.515,00 " (a maioria com maior Km, sem revisões em Concessionária, e dificilmente no estado em que a minha se encontra) ..
"NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS, NEM IMÓVEIS,CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
Veículo impecável! Todas as revisões realizadas na Hyundai.. Veículo realmente impecável! ÚNICA DONA!!! Sem detalhes de Mecânica ou Funilaria.. Parece que acabou de sair da Concessionária!!
Embora a quilometragem já esteja de acordo, pelo ano de fabricação, é aproximadamente 60 % de estrada... O que pode ser confirmado pelo estado de conservação tanto da parte interna, como externa do veículo...
Versão Top de Linha da categoria com teto solar!!
Possui Manual e Chave Reserva... Estepe sem Uso...
OPCIONAIS:
Airbag, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura...
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2013"
O Hyundai Elantra GLS Automático 2012 1.8L é o sedã médio vendido no mercado brasileiro que se destaca dos demais por dois aspectos importantes: estilo e consumo de combustível.
O design, sobretudo, é um dos aspectos fundamentais de venda, o que faria supor que Elantra estaria entre os sedãs médios mais vendidos logo após seu lançamento.
O desenho da carroceria segue o conceito "escultura fluida", que se observa no formato dos faróis.
E das lanternas traseiras, além da junção dos vincos que foram a lateral do carro com esses elementos. O resultado é realmente muito agradável aos olhos.
Não resta dúvida que no quesito desenho o Elantra é, de longe, o sedã compacto mais bonito à venda no Brasil, estilo complementado pelas belas rodas de 17 polegadas montadas em pneus 215/45 R17.
O conjunto da obra faz Corolla, Cruze e Jetta, e até mesmo o novo Civic parecerem carros do século passado.
O Hyundai Elantra GLS Automático 2012 1.8L impressiona qualquer um que o conduza, não só pelo estilo, mas também pela suavidade de funcionamento do motor 1.8L com 148 cv @ 6.500 RPM e torque máximo de 18,1 mkgf @ 4.700 RPM, associado a uma caixa de transmissão automática de seis velocidades sequencial.
O rodar do Hyundai Elantra GLS Automático 2012 1.8L é macio, graças ao ajuste de suspensão que privilegia o conforto, evidenciando um excelente acerto de suspensão mesmo esta contando com um esquema traseiro baseado em eixo de torção - um formato menos sofisticado que o multi-link adotado pelo Honda Civic 2012 e pelo Focus, por exemplo.
Ele é muito gostoso de dirigir, mesmo com a assistência elétrica da direção reduzir a sensibilidade do que se passa na pista. Apesar disso, o peso é adequado e mostra-se rápida e precisa em desvios de rota.
O interior também reserva um visual genuinamente moderno, que mantém a identidade visual com os demais carros da Hyundai, como o Veloster, repleto de recursos eletrônicos, como central multimídia e sensor crepuscular - que acende os faróis automaticamente ao cair da noite.
O acabamento geral do carro é também notável, tanto no que respeita o aspecto construtivo quando nos materiais utilizados - plástico, couro e alumínio, além de material emborrachado usado nos comandos de acionamento dos vidros.
O espaço interno é bom e o porta-malas conta com capacidade volumétrica de 508 litros, conta com seis airbags, ABS, EBS, BAS e também um sistema de auxílio à condução econômica EcoDrive.
Quando se engata a ré, a imagem da câmera traseira é projetada no retrovisor. Destaque também para a chave com sensor de presença, o qual permite ao motorista se aproximar do carro, abrir as portas e ligar o carro sem tirar a chave do bolso.
O Hyundai Elantra GLS Automático 2012 1.8L é vendido no Brasil em três configurações. O modelo básico tem câmbio manual. Depois temos o intermediário (como este cujas imagens ilustram este artigo), que conta com câmbio automático. Por fim o modelo topo de linha, com teto-solar.
Esse conjunto motriz produz os seguintes resultados:
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 KM/h em 11,1 segundos
Aceleração de 0 a 1000m em 32,3 segundos
Retomada em 3ª de 40 a 80 Km/h em 4,7 segundos
Retomada em 4ª de 60 a 100 Km/h em 6 segundos
Retomada em 5ª de 80 a 120 Km/h em 8 segundos
Consumo de combustível (gasolina)
Ciclo urbano (cidade) 10,5 Km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada) 15,4 Km/l de gasolina
Autonomia - tanque de 48,5L - 747 quilômetros
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
Excelente oportunidade para que procura um veículo SEDÃ para a família Top de Linha, Com ótimo desempenho, Espaçoso, Bonito, Confortável, Seguro e principalmente com procedência...
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 49.515,00 " (a maioria com maior Km, sem revisões em Concessionária, e dificilmente no estado em que a minha se encontra) ..
"NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS, NEM IMÓVEIS,CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "